E tem carro velho, carro novo, carro de luxo, não importa, já vi de tudo e é todos os dias. O pessoal do carrão é até engraçado, se dão o trabalho de apertar o botão do vidro elétrico e com o vidro pela metada, jogam o lixo, e já sobem rapidinho pra não "escapar" o ar condicionado. Quanta estupidez !!
Seja papel, pet, lata, qualquer coisa que suje a cidade e prejudique o meio ambiente, tem que guardar e jogar no lugar adequado né pessoal. Sim o meio ambiente é prejudicado também, na primeira chuva vai para tudo nos rios. Depois entope os bueiros, alaga tudo e vão dizer que a culpa é do prefeito.
Tá certo que o mato tá crescendo e o prefeito não tá fazendo muita coisa, mas nós cidadão também temos o nosso papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário